Grupo goiano adquire a maior indústria de queijos do Nordeste
- onordestino
- 8 de set.
- 1 min de leitura

O grupo Piracanjuba, anunciou em nota, a aquisição da Natulact, indústria de queijos e derivados localizada no município de Nossa Senhora da Glória, em Sergipe.
A transação marca a entrada da companhia goiana no Nordeste, com sua primeira unidade fabril fora das regiões Centro- Oeste, Sudeste e Sul, onde já opera sete indústrias.
"Será a primeira fábrica do Grupo Piracanjuba no Nordeste, reforçando a expansão da companhia na Região, pois nos tornaremos mais competitivos", afirmou o Presidente da empresa, Luiz Cláudio Lorenzo.
Fundada há mais de 30 anos, a Naturact, está situada em uma das principais bacias leiteiras do Nordeste, a cerca de 115 quilômetros da capital de Sergipe, Aracaju. O portifólio da marca inclui queijos muçarela, coalho, prato e minas frescal, além de manteiga, requeijão e soro de leite em pó.
A operação ainda depende de aprovação do Cade (Conselho administrativo de defesa econômica). De acordo com o grupo, a intenção é preservar os cerca de 260 empregos diretos da unidade, além de manter os atuais fornecedores de leite.






Comentários