top of page

Ximeninho e suas emoções

  • onordestino
  • 2 de jul.
  • 3 min de leitura
Ximeninho  em frente a uma das edificações do Santuário Coração de Jesus-final dos tempos.
Ximeninho em frente a uma das edificações do Santuário Coração de Jesus-final dos tempos.

"É com certeza que as pessoas que são noticiadas por DEUS, e que seguem seus mandamentos são abençoadas,e eu me considero uma delas. Geralmente são pessoas qualificadas de forma zelosa, de jeito abrangente do tudo que se faz. Da onde eu tive sorte, desde a minha infância e juventude com meus pais, que me deram uma educação exemplar, e conforme eles me ensinavam e administravam o meu crescimento social e intelectual, que tinha como foco principal; o seguinte lema: servir e bem servir, atender e informar. Este ensinamento para mim trouxe o prazer da vida. E sendo assim, esse é o meu lema do dia a dia. Tendo em vista que esse tipo de pessoa; DEUS no seu entorno; os dotou de uma aura respeitada e auditiva para as demais pessoas.


Eu sou um homem realizado. Os apetrechos do meu dia a dia me trazem alegria, e o prazer, devidamente. Isso pode ocorrer também com qualquer um que conviva nesta dimensão. Os meus pensamentos recebidos são aqueles que trazem valores de tamanha e extraordinária sabedoria; por exemplo: no dia 24 de fevereiro de 2022,recebi em um justo reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a CIDADE DO RIO DE JANEIRO ,na qual fui agraciado com a maior honraria deste Município, A MEDALHA PEDRO ERNESTO, em uma iniciativa inteligente do Vereador e ex- Prefeito desta Cidade, César Maia. Medalha essa que foi aprovada por decisão unânime dos vereadores da CÂMARA MUNICIPAL de nossa Cidade.

Ximeninho no Consulado da República de ANGOLA, quando do recebimento da Medalha Manguxi.
Ximeninho no Consulado da República de ANGOLA, quando do recebimento da Medalha Manguxi.

Recebi em 05 de agosto de 2023, o título de HONRA AO MÉRITO do jornal O NORDESTINO, do qual sou colunista social há 3 anos. Em 2024, recebi uma Medalha internacional, no CONSULADO DA REPÚBLICA DE ANGOLA ,por indicação do Comendador MÁRCIO BELMONTE, a Medalha MANGUXI,que leva o nome do Libertador de ANGOLA e seu primeiro Presidente da República, o Dr. AGOSTINHO NETO, conhecido como MANGUXI, herói Nacional daquele país. Este ano de 2025, também por iniciativa do Comendador MÁRCIO BELMONTE, recebi a medalha HOMENS DE HONRA,com solenidade naquele CONSULADO, acima citado.


Essas condecorações consagram um coração e considero uma benevolência de DEUS, sem falar de muitas outras comendas que tenho recebido; são muitas.


Apurando estes fatos; completa JESUS, que foi a maior consagração de todos os tempos a me confiar de seu projeto: O FINAL DOS TEMPOS,no qual toda a humanidade será beneficiciada, É como ele revelou: " NO FINAL DOS TEMPOS MEUS ANJOS DESCERÃO,TOCARÃO SUAS TROMBETAS E OCUPARÃO OS QUATRO CANTOS DA TERRA, E EU VIREI BUSCAR O QUE É MEU "

Casa de Oração, recém pré inaugurada.
Casa de Oração, recém pré inaugurada.

A edificação do SANTUÁRIO CORAÇÃO DE JESUS - FINAL DOS TEMPOS, da onde eu me empenho, entrando em ação, executando aquelas obras para a serventia de toda humanidade, entre palcos de seus terreiros, aonde será feito a juntada de todos os seres humanos, vivos e mortos, em uma oportunidade única do encontro de JESUS, receberem do mesmo o lacre do ESPÍRITO SANTO e viverão para toda eternidade na casa de DEUS.

Caros senhores leitores deste importante jornal, sabeis que uma vida igual a minha nunca é tão fácil e nem será ,mas em compensação se você deixar a estrada limpa, nunca pisará em " frieiras venenosas" ,entre os sacrifícios impostos pela vida, você certamente terá uma vida prazeirosa . Extendo o meu convite a todos que quiserem ter uma vida, bem vivida, igual a minha.


Entre pessoas que estão atenadas a outras vai aqui o meu conselho: leia os mandamentos do bom viver, buscando exemplos e o amor de DEUS.


Fica aqui o meu afeto, carinho e respeito pela a atenção de todos, cordialmente, sempre as ordens e que Deus abençoe a todos nós, rica e abundantemente "

Comentários


bottom of page