Marcus Lucenna: "O Brasil perde um ser humano admirável "
- onordestino
- 5 de mai.
- 1 min de leitura

O cantor, compositor e escritor MARCUS LUCENNA, O CANTADOR DOS QUATRO CANTOS, lamentou a morte do cantor, músico e compositor musical, JOÃO MOSSORÓ, ícone da nossa música popular Nordestina, ocorrida no dia 23 de abril, na Cidade do Rio de Janeiro, aos 78 anos de idade.
JOÃO BATISTA DE ALMEIDA LOPES, seu nome de batismo, que eu conheci há a mais de 30 anos, e que sempre era convidado; comparecia as festas do JORNAL O NORDESTINO, do qual sou fundador: Fiquei chocado com a notícia da morte dele.
JOÃO MOSSORÓ, que há uns três meses o encontrei no Largo da Carioca. Ele, após me dar um afetuoso abraço ; me disse: " GILBERTO COSTA, GOSTO MUITO DE VOCÊ. ESTOU PREPARANDO UM NOVO TRABALHO MUSICAL. E ASSIM QUE TERMINAR, TI FALO. POIS QUERO MUITO SAIR NO JORNAL O NORDESTINO ", disse, ele: sorrindo.
Já MARCUS LUCENNA, seu conterrâneo da Cidade de Mossoró, Rio Grande do Norte, afirmou que o Brasil perdeu um ser humano admirável: " PERDI UM IRMÃO DE ARTE, DE VIDA E UM ADMIRÁVEL CONTERRÃNEO ,QUE DURANTE SUA CARREIRA ARTÍSTICA CARREGOU O NOME DA CIDADE DE MOSSORÓ EM SEU NOME .PORÉM A CIDADE NUNCA CORRESPONDEU ESSE AMOR", enfatiza LUCENNA, que guarda muitas lembranças de quando faziam shows juntos.
JOÃO MOSSORÓ era irmão da cantora HERMELINDA e do cantor CARLOS ANDRÉ. Os três irmãos fundaram o o TRIO MOSSORÓ, grupo de muito sucesso em tempos áureos.
Neste contexto me solidarizo com a dor dos amigos e familiares; dizendo: " VAI COM DEUS, IRMÃO JOÃO "
Comments