Feira de São Cristóvão fará 80 anos em setembro.
- onordestino
- 6 de mar.
- 1 min de leitura
Por Marcus Lucenna

Vamos mobilizar a comunidade Nordestina do Rio de Janeiro, os Feirantes e administradores da Feira, para fazermos de 2025, o "Ano da Cultura Nordestina" aqui no Rio. Precisamos estar muito presentes na vida de cada Carioca e dos visitantes da nossa cidade, mostrando a força da nossa Cultura, do Forró, da gastronomia, passando pela literatura de cordel, a xilogravura, as manifestações folclóricas de cada estado, a divulgação dos nossos artistas e suas criações etc.
Quanto a prefeitura que é nossa parceira desde que a Feira de São Cristóvão entrou para o Pavilhão, ela precisa em 2025 estar cada vez mais próxima da gente, para nos ajudar a abrilhantar nossa festa, apoiando com recursos e com projetos de cunhos culturais e turísticos, que a Feira de São Cristóvão tanto precisa e que sendo ali implementados gera riqueza, emprego e renda para toda a cidade do Rio de Janeiro.
Espalhe esse comunicado até ele chegar à todos os Cariocas e Nordestinos que amam o Rio de Janeiro e a Feira de São Cristóvão, inclusive os políticos e dirigentes da nossa Cidade que muito podem nos ajudar.
É Artista, Poeta e Cantador, defensor da Feira de São Cristóvão, dos valores culturais que ela abriga e do simbolismo da sua presença no Rio de Janeiro, para a Comunidade Nordestina dessa cidade e da região Sudeste do Brasil.






Comentários